Jardim Projetado Babilônia WallGreen

Capacidade para 255 Plantas

O reino da Babilônia foi o pioneiro no desenvolvimento dos exuberantes jardins verticais que encantaram o mundo antigo. Essa grandiosa obra foi feita para agradar a esposa do futuro rei Nabucodonosor II, a princesa Amítis. Devido a esta romântica história, nascia então os “Jardins Suspensos da Babilônia”, o primeiro complexo de jardins verticais de toda a história e uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo.
Fazendo jus a história e utilizando tecnologia de ponta, criamos o imponente jardim vertical projetado WallGreen® Babilônia, um luxuoso artigo de decoração e paisagismo, ideal para harmonizar qualquer ambiente.


Descrição

O Jardim Projetado Babilônia WallGreen® é composto por 75 módulos formando um quadro com dimensões de 380cm de largura x 330cm de altura x 20cm de profundidade, com capacidade para 255 plantas ornamentais de grande porte. Ou seja não existe a necessidade de aguardar por meses para ter o seu paisagismo totalmente formado!


Desenvolvido com tecnologia WALLGREEN®. Utiliza em sua composição matéria reciclada e renovável. O selo eco confere ao produto 5 anos de garantia.

Itens Inclusos

Produto não acompanha as plantas!
Garantia: 5 Anos (Estrutura)


Manual Catalogo